º
Segunda-Feira,
16 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de junho de 2025

Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Festival do Morango vai agitar o Estacionamento do Parque das Hortênsias em Taboão da Serra nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho. Com entrada gratuita, o evento funcionará das 12h às 22h, oferecendo um verdadeiro paraíso gastronômico para toda a família.

Além das inúmeras opções de doces e pratos irresistíveis à base de morango, os visitantes encontrarão uma variedade de outras delícias. Chopes artesanais, incluindo o exclusivo Chopp de Morango.

Diversão para todas as idades

A diversão é garantida para todas as idades. O evento contará com um espaço pet-friendly, redários para relaxar e jogos de tabuleiro gratuitos. Para a alegria da criançada, haverá um parque inflável (ingressos à venda no local).

Sustentabilidade e Responsabilidade Social

O Festival do Morango tem um compromisso com a sustentabilidade. Para cada mil morangos utilizados no evento, será plantada uma árvore em diferentes cidades do Brasil. Além disso, todo o lixo gerado no evento será rigorosamente separado e encaminhado para reciclagem, por meio de companhias especializadas, garantindo um processo sustentável e responsável.

Serviço

Festival do Morango
Local: Estacionamento do Parque das Hortênsias – Taboão da Serra
Data: 19 a 22 de junho
Horário: das 12h às 22h
Entrada gratuita
Pet Friendly






2025Festival do MorangoGastronomiaParque das HortênsiasTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Taboão da Serra recebe 4º Encontro de Sacerdotes de Matrizes Africanas no Cemur
  • População

    Taboão da Serra lidera ranking e se mantém como a cidade mais densa do Brasil; mais de 13,4 mil habitantes por km²
  • Capacitação

    SDET de Taboão da Serra encerra nesta segunda inscrições para curso gratuito Mulheres que Inspiram
  • Mobilidade Urbana

    Extensão da Linha 4-Amarela até Taboão da Serra avança e projeto do metrô recebe incentivo fiscal do governo federal
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6