º
Terça-Feira,
16 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de março de 2023

Taboão da Serra recebe 1° Encontro de Sacerdotes de Religiões de Matrizes Africanas

Evento aberto ao público acontece no dia 24 de março, às 18h, no Cemur

Secom | PMTS

O Cemur está localizado na Praça Nicola Vivilechio, 151, Jd. Bontempo

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter



Taboão da Serra irá receber o 1° Encontro de Sacerdotes de Religiões de Matrizes Africanas da cidade, em 24 de março, no Cemur. Evento será às 18h, e será aberto ao público. Na ocasião, os sacerdotes do município serão homenageados.

“Estou entre eles [os homenageados], muito lisonjeado, convidando todos os amigos para que possam nos prestigiar e realmente levar adiante a ideia de que nosso povo tem que ser reconhecido”, convida o sacerdote Babá Edson de Osun, do templo Àsé Alakety Ilê Owoponda.

Segundo o prefeito Aprígio, a diversidade religiosa dos taboanenses deve ser respeitada. “Eu sou cristão, mas fazemos questão de apoiar eventos dos que seguem a fé de matriz africana porque estamos cientes da importância de todas as manifestações religiosas. Não há espaço para intolerância no nosso munícipio”, afirma.

“Acredito que é a primeira vez em toda história de Taboão da Serra que um governo se compromete em apoiar religiões de matrizes africanas. A importância dessa ação do Governo Aprígio é imensurável. Sou muito grato”, diz o Ogã Luiz Henrique Nogueira, um dos organizadores do encontro.

Serviço:

1° Encontro de Sacerdotes de Religiões de Matrizes Africanas de Taboão da Serra
Quando: Sexta-feira, 24/03, às 18h
Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151 – Jd. Bontempo





2023AprígioCemurDiversidade ReligiosaReligiões de Matrizes AfricanasTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Tragédia

    Incêndio em Taboão da Serra deixa bebê morta e criança ferida; mãe é presa por abandono de incapaz
  • Política

    Taboão da Serra: posse do PT reúne lideranças, movimentos sociais e defesa de pautas nacionais
  • Habitação

    Taboão da Serra avança na regularização da Vila Mafalda e beneficia 700 famílias
  • Edital de Convocação

    Cemitério Memorial Parque Paulista – Edital de convocação – 15/09/2025
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6