º
Quarta-Feira,
26 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de outubro de 2025

Taboão da Serra realiza Aulão Outubro Rosa no Ginásio Ayrton Senna com atividades gratuitas de bem-estar

Evento especial da Secretaria de Esportes e Lazer promove saúde, autoestima e conscientização sobre o câncer de mama

Secom | PMTS

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Em apoio à campanha Outubro Rosa, a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promove um Aulão especial de atividades físicas na sexta-feira dia 31, a partir das 7h30, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna. A ação faz parte das iniciativas do município para incentivar o cuidado com a saúde e reforçar a importância da prevenção ao câncer de mama.

A programação inclui aulas de pilates, ritmos, alongamento, ginástica aeróbica e outras atividades voltadas ao bem-estar e à autoestima. O evento é aberto ao público e gratuito.

A organização recomenda que os participantes vistam roupas na cor rosa e levem garrafinha de água. A proposta é unir movimento, diversão e conscientização em uma manhã dedicada à saúde da mulher.

A atividade convida toda a população a participar, incluindo familiares e amigos, reforçando a mensagem de que cuidar de si é um ato de amor e de prevenção.

Serviço

Aulão Outubro Rosa
31 de outubro (sexta-feira), às 7h30
Ginásio de Esportes Ayrton Senna – Rua José Francisco dos Santos, 120, Jd. Helena – Taboão da Serra





2025Atividade FísicaAulão RosaCâncer de MamaEsporte e LazerGinásio Ayrton SennaOutubro RosaPrefeitura de Taboão da SerraPrevençãoSaúde da MulherSecretaria de SaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Mais de 700 produtos

    Black Friday do Shopping Taboão tem descontos de até 70%
  • Prisão

    GCM detém homem com relógio Rolex e recupera motos suspeitas de envolvimento em roubo em Taboão da Serra
  • Polêmica

    Prefeitura de Taboão da Serra convoca audiência pública para discutir construção de cemitério vertical no Jd. Maria Rosa
  • Crime

    Criminosos invadem casa e fazem família refém em Taboão da Serra; polícia investiga o caso
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6