º
Segunda-Feira,
15 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de dezembro de 2021

Taboão da Serra: Nelson Onmura conquista faixa preta de Jiu Jitsu

Divulgação

O judoca e professor da Secretaria Municipal de Esportes de Taboão da Serra, Nelson Onmura, um dos esportistas mais premiados da região, não para de surpreender no esporte. Recentemente, Onmura conquistou a faixa preta de Jiu Jitsu.



De acordo com Onmura,”foi um sonho realizado esta conquista da faixa preta de Jiu Jitsu. Depois de aproximadamente 15 anos de prática, finalmente consegui o meu desejo”.

A competição, que resultou na conquista da faixa preta, aconteceu no dia 18 de dezembro, na academia Ryan Gracie. “Foram anos de treino sentindo dores, campeonatos, treinos duros com vontade de desistir no meio do caminho, mas caminhei forte até hoje. Dia 18 de dezembro, na academia Ryan Gracie me formei faixa preta de Jiu Jitsu”, contou Onmura.

Antes da competição da troca de faias, Onmura já havia conquistado o bi-campeonato Paulista de Jiu jitsu. A luta aconteceu na Golden Talents, em Interlagos, em 17 de outubro.

Nelson Onmura pratica esporte há mais de 50 anos. Já conquistou os títulos de Campeão Brasileiro, Sul Americano, Estadual, entre outros no judô, e como professor já formou, só em Taboão da Serra, 15 faixas preta.





2021EsportesJiu-jitsuJudôNelson OnmuraSecretaria\a de Esportes e LazerTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Instabilidade marca últimos dias de inverno em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
  • Saúde

    Taboão da Serra: Saúde e CCZ reforçam cuidados contra escorpiões em setembro
  • Esporte

    Taboão da Serra recebe 2ª edição do X1 dos Famosos com duelos de futebol e solidariedade dia 21 de setembro
  • Qualificação

    Escola de Gastronomia de Taboão da Serra abre inscrições para novos cursos gratuitos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6