º
Segunda-Feira,
26 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de agosto de 2024

Taboão da Serra: Marcos Costa abre sabatina de candidatos a prefeito no O Taboanense

Eduardo Toledo

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade




O candidato do Novo, Marcos Costa, será o primeiro candidato a prefeitura de Taboão da Serra a participar da sabatina promovida pelo Portal O Taboanense. A entrevista vai ao ar, ao vivo, na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 20h.

A entrevista será transmitida pelos canais do Portal O Taboanense no Youtube, Instagram e também pelo Facebook. É importante que o nosso leitor esteja inscrito nas nossas redes sociais para poder comentar, fazer perguntas e participar do chat ao vivo.

Durante a entrevista, Marcos Costa irá responder sobre seu Plano de Governo para Taboão da Serra e suas propostas para áreas como saúde, educação, meio ambiente, cultura, esporte, mobilidade urbana, transporte público e outros desafios que a cidade enfrenta e espera solução para os próximos quatro anos.

Marcos Costa é empresário e tem uma longa carreira como comissário de bordo, estudou Direito e Contabilidade. Fluente em inglês ele atuou durante anos como preparador de novos comissários. Foi diretor de cadastro imobiliário no primeiro mandato da gestão Evilásio Farias (de 2005 a 2008).

Essa é a primeira vez que Marcos Costa concorre ao cargo de prefeito. Em 2008 ele foi candidato a vereador em Taboão da Serra, mas não foi eleito. Já em 2018 saiu candidato a deputado estadual pelo Novo, recebendo quase cinco mil votos.

O EmOffCast é apresentado pelo jornalista Eduardo Toledo e a produção é da Formula Group. A padaria Rainha do Taboão é a patrocinadora oficial da cobertura das eleições 2024 em Taboão da Serra.

Agenda

Outra entrevista já confirmada é a da candidata a prefeita Nil Félix (Psol). Ela será entrevistada nos mesmos moldes na quarta-feira, dia 4. Os outros três candidatos terão suas participações confirmadas nos próximos dias.





2024CampanhaEleiçõesEleições 2024EleitorEm OffEm Off CastMarcos CostaNil FélixPodcastPolíticaRaio XTaboão da SerraTSE
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Temperatura volta a subir lentamente em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica no fim de semana
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido mantém tradição e anima o pré-carnaval em Taboão da Serra dia 7 de fevereiro
  • Entretenimento

    Taboão da Serra terá primeira edição do carnaval “Taboão Folia”, anuncia prefeito Engenheiro Daniel
  • Crime

    Polícia Civil prende oito suspeitos por roubo de carga em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6