º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
15 de outubro de 2021

Taboão da Serra: Magrão assume como secretário adjunto da secretaria de governo

Eduardo Toledo

Publicado no Blog do Toledo

O prefeito Aprígio prepara mais uma mudança no seu secretariado. Após manter Claudemir Alves, o Magrão, como adjunto da pasta de Planejamento, nos próximos dias ele será realocado como secretário adjunto do Governo, que é comandada pelo jornalista Mário de Freitas.



A informação foi confirmada pelo próprio Magrão ao Blog do Toledo, a nomeação foi publicada na edição 1005 do Diário Oficial de Taboão da Serra. Segundo apurou a reportagem, a ida de Magrão para a pasta visa fortalecer a articulação política do governo com lideranças e com a Câmara Municipal.

Outra informação que será confirmada nos próximos dias é a permanência de Josué Ferreira Souza como secretário adjunto da secretaria de Desenvolvimento Econômico. Ele chegou a ser exonerado após o rompimento entre Aprígio e Buscarini, mas voltou a ocupar o cargo após uma longa conversa com o prefeito de Taboão da Serra.

Lembrando que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico era ocupada por Adriana Barcellos, esposa do vice-prefeito Buscarini, que segue rompido com Aprígio. No seu lugar assumiu o advogado Érick Augusto Vaz.

A pasta de Planejamento continua em aberto e existe um impasse. A secretaria deve ser transformada na regional do Pirajuçara nos próximos meses e deve ficar vaga até que um nome seja escolhido em definitivo para o cargo.





2021AprígioBlog do ToledoBuscariniJosué Ferreira SouzaMagrãoPolíticaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Política

    Ney Santos chama Tarcísio de ‘presidente’ durante entrega de moradias em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6