º
Sábado,
24 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de julho de 2020

Taboão da Serra: linhas intermunicipais 241 e 845 terão acréscimo de viagens a partir desta quinta-feira

A linha 241 liga o Pq. Jacarandá ao terminal da estação Morumbi; e a 845 iga o Condomínio João Cândido ao metrô Campo Limpo

Thiago Neme | Gazeta de S.Paulo

A partir desta quinta-feira, dia 16, duas linhas da Viação Pirajuçara, terão acréscimo de viagens para melhor atender os passageiros. A informação é da EMTU/SP.



Na linha 241, que liga o Parque Jacarandá, no Taboão da Serra, ao terminal da Estação Morumbi do Metrô, o número de viagens será dobrado. A quantidade de partidas passará de 20 para 40 nos dias úteis.

A linha 845 passará a cumprir a tabela dos dias úteis com o total de 105 partidas, pois contará com mais 32 viagens diárias. Esse serviço liga o Condomínio João Cândido, também na cidade de Taboão da Serra, ao terminal da Estação do Metrô Campo Limpo.



2020EMTU/SPEstação MorumbiMetrô Campo LimpoTaboão da SerratransporteViação Pirajuçara
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Temperatura volta a subir lentamente em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica no fim de semana
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido mantém tradição e anima o pré-carnaval em Taboão da Serra dia 7 de fevereiro
  • Entretenimento

    Taboão da Serra terá primeira edição do carnaval “Taboão Folia”, anuncia prefeito Engenheiro Daniel
  • Crime

    Polícia Civil prende oito suspeitos por roubo de carga em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6