º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
31 de maio de 2024

Taboão da Serra: Israel Luciano assume secretaria de Gestão Estratégica na próxima segunda-feira

Eduardo Toledo

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade




O empresário e ex-vice-prefeito de Taboão da Serra, Israel Luciano, assume na próxima segunda-feira, dia 3, a secretaria de Gestão Estratégica. O cargo atualmente era ocupado pelo advogado Allan Mohamed, que se desvinculou do cargo para poder concorrer a um cargo público.

Israel Luciano é proprietário da imobiliária Ouro Verde, uma das mais antigas do Pirajuçara e de Taboão da Serra, com 46 anos de existência. Ele foi vice-prefeito nos dois primeiros mandatos do ex-prefeito Fernando Fernandes, entre 1997 e 2004. Israel também tem forte atuação no Rotary Club, onde já foi presidente.

O convite foi feito pelo prefeito Aprígio na semana passada, a princípio Israel teria declinado, mas acabou aceitando e sua posse será nessa segunda-feira, dia 3, às 9h no gabinete do prefeito.

Em 2016, no quarto mandato de Fernando Fernandes, Israel Luciano assumiu o cargo de secretário de cultura, no lugar do então vice-prefeito Laércio Lopes, onde permaneceu por quase três anos.

Em entrevista ao Portal O Taboanense, nessa sexta-feira, dia 31, Israel Luciano confirmou que irá assumir o cargo e disse que irá trabalhar para fortalecer o empresariado de Taboão da Serra. “Fui convidado pelo Aprígio para trabalhar e unir os empresários da cidade e principalmente do Pirajuçara”, afirmou.

Sobre a secretaria, Israel disse que pretende ver como estão sendo feitos os trabalhos e dar continuidade e implantar novos projetos. “Vamos assumir pra ver como está lá, ver o andamento dos projetos atualmente, mas nossa ideia é fortalecer os empresários e a indústria de Taboão da Serra”.

Israel Luciano disse que pretende aumentar a parceria público privada e incentivar o comércio local. “Temos grandes empresas em Taboão da Serra, vamos conversar, ajudar eles e eles ajudam também a cidade, com geração de emprego, renda e outras parcerias. Agradeço o Aprígio pelo convite e vamos trabalhar pelo crescimento da nossa cidade”.







2024AprígioIsrael LucianoPolíticaSecretária de Desenvolvimento EconômicoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6