º
Quinta-Feira,
12 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de novembro de 2019

Taboão da Serra inaugura decoração de Natal nesta sexta-feira, dia 22

Ao todo, 5 pontos da cidade serão enfeitados, o todo serão utilizadas cerca de 220 mil micro lâmpadas de led coloridas, além de adereços decorativos

Eduardo Toledo

A já tradicional iluminação da Praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra, atraí milhares de pessoas

Nesta sexta-feira, às 19h, será inaugurado o Natal Iluminado, uma das maiores atrações de Taboão da Serra. Moradores e turistas poderão vivenciar a decoração natalina até o próximo dia 6 de janeiro, na Praça Nicola Vivilechio, Jd. Bontempo.

A Prefeitura informou ainda que, além da praça Nicola Vivilechio, também receberão decoração natalina o prédio do Cemur, a rua do Tesouro, Arena Multiuso e Praça Luiz Gonzaga (Poupatempo). Ao todo serão utilizadas cerca de 220 mil micro lâmpadas de led coloridas, além de adereços decorativos.

“Além da iluminação e decorações típicas, como nos anos anteriores, aos finais de semana o Papai Noel estará na Praça Nicola Vivilechio para fotos e ouvir pedidos. Também estão previstas apresentações diversas na escadaria do Cemur”, informou em nota a Prefeitura.

O Papai Noel ficará na praça durante os finais de semana, de sexta a domingo, para que as crianças possam tirar fotos, conversar e entregar suas cartinhas.

Serão enfeitados os seguintes locais

Praça Nicola Vivilechio – 165.400 lâmpadas de led;
Prédio do Cemur– 8.300 lâmpadas de led;
Rua do Tesouro – 23.000 lâmpadas de led;
Arena Multiuso – 12.500 lâmpadas de led;
Praça Luiz Gonzaga (Poupatempo) – 10.000 lâmpadas de led.

2019Arena MultiusoCemurDecoração de NatalinaInfraestrutura e Serviços UrbanosNatal IluminadoPraça Luiz GonzagaPraça Nicola VivilechioRua do TesouroSecretaria de ObrasTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP recebe a primeira dama de Taboão da Serra Kamila Bogalho
  • Gastronomia

    Shopping Taboão traz Festival do Sorvete
  • Serviço

    Semana de Carnaval altera expediente do Poupatempo em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Serviço

    Taboão da Serra suspende expediente da Prefeitura durante Carnaval e aniversário da cidade entre 16 e 20 de fevereiro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6