º
Sexta-Feira,
04 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
16 de janeiro de 2022

Taboão da Serra: Idoso pula muro e foge após ficar três dias em cárcere privado em casa

A vítima era mantida refém pelo próprio enteado e um comparsa; eles foram detidos pela GCM de Taboão da Serra

Reprodução | Google Street View

Idoso ficou 3 dias em cárcere privado dentro da própria residência na rua Santina Alves de França, Jd. Mirna

A Guarda Municipal de Taboão da Serra (GCM), prendeu no último sábado, dia 15, dois homens que mantinham um idoso em cárcere privado dentro da própria residência. Após ficar três dias impedido de sair de casa na rua Santina Alves de França, Jd. Mirna, ele conseguiu fugir e pedir ajuda. Um dos suspeitos é enteado da vítima e usuário de drogas.



De acordo com a reportagem do R7, durante o período que o idoso ficou em cativeiro ele era ameaçado com uma arma e os dois suspeitos exigiam dinheiro para comprar drogas.

Após o terceiro dia, a vítima conseguiu pular o muro e pedir ajuda aos vizinhos. Ainda de acordo com informações, ele passou dois dias em um hotel e depois procurou a delegacia para denunciar o enteado.

Uma equipe da GCM conseguiu deter os suspeitos, apreender duas armas, munições, além de drogas. Os homens foram encaminhados para a delegacia onde permaneceram presos. O caso foi registrado no 1° DP de Taboão da Serra.





1º DP de Taboão da Serra2022GCMGuarda MunicipalJd. MirnaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Saúde

    Guilherme Boulos destina R$ 2,5 milhões para nova UBS no Jd. Salete em Taboão da Serra
  • Inclusão

    Projeto Autistas – Esportes Sem Barreiras promove Festa Junina em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Taboão da Serra: Arraial da Arena começa com shows de Thaeme & Thiago, Manu Bahtidão e Luan Pereira
  • Segurança

    Polícia intensifica operações contra ataques a ônibus em SP, Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6