º
Quinta-Feira,
16 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de setembro de 2019

Taboão da Serra goleia Malgi e avança para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal Feminino

Victor Thompson

Taboão da Serra enfrenta o Leoas da Serra (SC) neste domingo, 3, no Ginásio Zé do Feijão

Ricardo Lima

A equipe feminina de futsal do Taboão da Serra garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil ao vencer o Malgi (RS) por 5 a 0, na tarde do último domingo, 15 de setembro, no ginásio SESI, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Os gols foram marcados pelas alas Gabi (2), Natalinha, Pao Briitez e Lorrana. A equipe taboanense agora enfrenta o Barcelona (SE).

Depois da vitória no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a equipe taboanense jogava por uma vitória simples ou empate, para avançar de fase. Já o Malgi precisava da vitória no tempo normal, para levar a partida para a prorrogação, em caso de empate a classificação seria decidida nas penalidades.

A treinadora do Taboão da Serra, Cris Sousa, parabenizou as atletas e comissão técnica pelo desempenho nas duas partidas e classificação fora de casa. “Agora é trabalhar forte pensando no Barcelona (SE), para conseguir nosso objetivo que é classificação e brigar novamente pelo título que bateu na trave ano passado”, disse.

Esta é a terceira edição da competição. A primeira, realizada em 2017, teve como vencedora a equipe Leoas da Serra (SC). Em 2018 o título ficou com o Cianorte (PR). O campeão terá vaga na Supercopa, competição que dá ao vencedor, uma vaga na Libertadores da América.

O torneio é disputado em fases eliminatórias de ida e volta, e conta com a participação de 12 equipes. São elas: Leoas da Serra (SC), Adell (SC), Cianorte (PR), Telêmaco Borba (PR), Taboão da Serra (SP), São José (SP), APCEF/ADEF (DF), Minas Brasília (DF), Uirapuru (MT), Barcelona F.C (SE), Malgi (RS) e IFPI (PI).

O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Taboão da Serra e Barcelona (SE) está marcado para o dia 5 de outubro, às 16h, no ginásio SESI, em Socorro. A partida de volta será 13 de outubro, às 16h, no ginásio poliesportivo “Zé do Feijão”. Quem avançar enfrenta na final o vencedor entre Minas Brasília (DF) e Leoas da Serra (SC).

2019Copa do Brasil de Futsal FemininoCris SousaFutsal FemininoMalgiPelotasRio Grande do SulTaboão da SerraTaboão Futsal
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    ONG Sementes do Amanhã abre vagas para educadores de artes em Taboão da Serra; veja como participar
  • Política

    Câmara Municipal realiza sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Taboanense nesta quinta (16)
  • Política

    Deputado Gambale anuncia mais R$ 2 mi em emendas para Taboão da Serra após encontro com o vereador Anderson Nóbrega
  • Educação e Tecnologia

    Taboão da Serra aposta em transformação digital com foco na segurança de crianças e adolescentes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6