º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
16 de dezembro de 2021

Taboão da Serra: Fecaf recebe stand up com Danilo Gentili

Eduardo Toledo

A Faculdade Fecaf de Taboão da Serra recebeu na última sexta-feira, dia 10, o stand up de Danilo Gentili. Na platéia, mais de 600 alunos que puderam confraternizar o final de 2021 em grande estilo.



Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o stand up contou com a participação de Danilo Gentili, Igor Guimarães, Cris Paiva e Diguinho Coruja.

“O show foi um momento de descontração depois de um momento de tanto sofrimento. Ficamos isolados por muito tempo, muitos perderam pessoas queridas. Agora, com o avanço da vacinação e a retomada consciente das atividades, precisávamos de um momento assim para

nossos alunos novos e veteranos”, afirmou Marcel Gama, um dos responsáveis pela Fecaf.

O stad up durou mais de uma hora. Danilo Gentili abriu o show com muito humor e tiradas, disse que quando colocou no GPS as coordenadas de Taboão da Serra foi avisado: “você tem certeza?” arrancando gargalhadas do público presente.

Com seu mal humor crônico, Diguinho interagiu com a plateia e brincou com seu peso “acima do aceitável”. Cris Paiva, que comanda o Vênus Podcast, também foi muito aplaudida contando suas histórias amorosas. Encerrando o espetáculo, Igor Guimarães, ex-Pânico, levou os alunos da Fecaf a um dos momentos mais engraçados de toda a noite. Finalizando o evento, os quatro humoristas responderam diversas perguntas e as respostas não podiam ser as “piores” possíveis.

Veja as fotos do stand up

 

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo



Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo



Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

Eduardo Toledo

 





2021Cris PaivaDanilo GentiliDiguinho CorujaEmbu das ArtesEmbu-GuaçuFaculdade FecafFecafIgor GuimarãesItapecerica da SerraJuquitibaSão Lourenço da SerraSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • PM perde braço em acidente grave durante fuga de criminosos; arma é furtada em Embu das Artes
  • Solidariedade

    Arraial da Arena em Taboão da Serra: Música e solidariedade arrecadam mais de 10 toneladas de alimentos
  • Segurança Pública

    Prefeito Engenheiro Daniel fortalece segurança pública de Taboão da Serra com novas viaturas e guincho para a GCM
  • Qualificação

    Taboão da Serra capacita equipe de Saúde para melhor receber a população
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6