º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de agosto de 2023

Taboão da Serra estará presente no 1º Encontro de Juventude em Jundiaí

Coordenadora Amanda Lopes participará do evento que reunirá gestores, conselhos da juventude e representantes da sociedade civil para debater políticas públicas para os jovens

Secom | PMTS

Amanda Lopes, coordenadora da Juventude, participará de encontro estadual para representar Taboão da Serra

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Coordenadoria da Juventude de Taboão da Serra irá marcar presença no 1º Encontro de Juventude que acontece nesta sexta-feira, dia 4, das 9h às 19h, no Teatro Polytheamna, na cidade de Jundiaí. O encontro tem como objetivo estimular o desenvolvimento de estruturas de juventude nos municípios, o protagonismo juvenil, a aproximação e reflexão acerca dos direitos do jovem no Estado de São Paulo. O evento é aberto ao público. Inscrições devem ser feitas pelo link.

Amanda Lopes, coordenadora da Juventude de Taboão da Serra destacou a importância do encontro. “Esta é a primeira vez que há uma mobilização estadual para unir a juventude e Taboão da Serra estará presente. Este será um momento em que os participantes poderão conhecer de perto a realidade de outros municípios, ampliar os conhecimentos sobre o que está disponível para os jovens enquanto políticas públicas, além de participar de palestras e workshops com especialistas”, explica.

Segundo Amanda Lopes, 55 municípios já confirmaram presença no evento que é organizado pela Coordenadoria da Juventude da Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado em parceria com a Assessoria de Políticas para a Juventude do município de Jundiaí.

Na programação estão previstas palestras sobre Governança Pública de Juventude, tendências e novas perspectivas, apresentações de casos de sucesso, dentre outros assuntos.

“Enquanto Coordenadora da Juventude estou muito empolgada para participar deste encontro e fortalecer ainda mais as políticas voltadas aos jovens da nossa cidade”, finaliza Amanda Lopes.

O prefeito Aprígio reforça o compromisso com a população mais jovens. “Criar oportunidades para os jovens da nossa cidade é uma das pautas que temos trabalhado. Tenho certeza que a Coordenadoria da Juventude tem muito a contribuir, ampliando a garantia de direitos, integrando o público juvenil”, destaca.

Serviço

1º Encontro de Juventude
Quando: Sexta-feira, dia 4 de agosto, das 9h às 19h
Local: Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro – Jundiaí
Inscrições: https://bit.ly/EncontroPaulistaDeJuventude






1º Encontro de Juventude2023Coordenadoria da JuventudeJundiaíSecretaria da Justiça e CidadaniaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6