º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de setembro de 2020

Taboão da Serra está há 17 dias sem registrar morte por coronavírus; número de infectados chega a 8.397

A prefeitura de Taboão da Serra está realizando testagem em massa para detecção da covid-19

Karolina Grabowska / Pxels Photo

Taboão da Serra está há 17 dias sem registrar uma morte por conta do coronavírus. Isso é o que mostram os dados repassados pela prefeitura nesta segunda-feira, dia 28.



O último óbito pela doença foi registrado no dia 11 de setembro. A vítima foi um homem, de 74 anos, ele era hipertenso e diabético, estava internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

O município já registou 270 mortes por coronavírus. Conforme último boletim divulgado pela prefeitura, já são 8.397 pessoas infectadas pela doença. São 13 moradores internados na UPA Akira Tada, hospital de referência para a covid-19 e 208 pessoas estão sendo acompanhadas pela Secretaria de Saúde.

Segundo o boletim, 7.919 pessoas já se recuperaram do vírus. Além disso, 33 moradores de Taboão da Serra estão aguardando resultado do exame para saber se contraíram ou não a doença. E 17.301 testes já foram descartados para covid.19.

Testagem em massa

A Prefeitura de Taboão da Serra está realizando ações de testagem em massa para detecção do novo coronavírus. A ação é uma das estratégias adotadas pela Secretaria de Saúde para saber o real número de infectados no município. Até o momento, 21.123 moradores já participaram da ação, segundo a administração.

Ainda segundo a prefeitura, pessoas que moram na mesma casa que alguém que já foi infectado com a covid-19, por exemplo, são chamadas pelas Unidades Básicas de Saúde para participar da testagem em massa.



2020CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraTestagem em Massa
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6