Taboão da Serra está com inscrições abertas para contratar 120 professores
1 min de leitura
Secom/PMTS
A Prefeitura de Taboão da Serra segue com inscrições abertas para contratação de 120 professores de educação básica (PEB I), até o dia 27 de junho. O valor da taxa é R$ 80.
Para participar do processo seletivo, o profissional deve se inscrever através do site: abcp.selecao.net.br/ .
Das 120 vagas ofertadas, seis vagas são reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e para cadastro reserva. É necessário ter licenciatura plena em pedagogia.
A data prevista para aplicação da prova objetiva é 10 de julho de 2022, locais e horários serão divulgados no edital de convocação. Para conferir todas as informações na íntegra, basta acessar o edital do Concurso Público 002/2022.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Semana começa com chuva intensa, frio e atenção para alagamentos em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
17/05/2026
Taboão da Serra
Comissão de Segurança discute novo estatuto da GCM de Taboão da Serra em audiência pública
17/05/2026
Taboão da Serra
Fé, arte e devoção: Taboão da Serra se prepara para celebração de Corpus Christi
17/05/2026

