º
Sábado,
06 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de dezembro de 2024

Taboão da Serra: Engenheiro Daniel, Érica Franquini e vereadores serão empossados em cerimônia dia 1º

Eduardo Toledo

Érica Franquini e Engenheiro Daniel, novo prefeito de Taboão da Serra

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A 16ª Legislatura de Taboão da Serra toma posse na próxima quarta-feira, dia 1º, às 14h. O prefeito eleito Engenheiro Daniel e a vice-prefeita, Érica Franquini, também tomarão posse n0 mesmo evento que acontecerá no Cemur.

No dia 1º tomam os vereadores Wanderley Bressan, Sandro Ayres, Enfermeiro Rodney, Marcos Paulo (Paulinho), Celso Gallo, Anderson Nóbrega, Nezito, Ronaldo Onishi, Didio Conceição, Carlinhos do Leme, Najara Costa, Joice Silva e Donizete.

A cerimônia terá início com a posse dos vereadores, seguida pela do prefeito e da vice-prefeita. O mandato da 16ª legislatura começa no dia 1º de janeiro de 2025 e se encerra no dia 31 de dezembro de 2028.

A reunião solene de posse deve ser presidida pelo parlamentar  mais votado na última eleição, neste caso, o vereador Wanderley Bressan, ele conduzirá a cerimônia.

Nova Mesa

Após a cerimônia de posse acontecerá uma sessão para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal, que irá administrar o Poder Legislativo no biênio 2025-2026. Serão eleitos o presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

Leandro Barreira / Divulgação / CMTS

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra.

Serviço

Cerimônia de posse
Dia 1 de janeiro (quarta-feira), às 14h
Cemur – Praça Nicola Vivilechio, s/nº





Anderson NóbregaCâmara Municipal de Taboão da SerraCarlinhos do LemeDidio ConceiçãoDonizeteEleiçãoEleição 2024Enfermeiro RodneyEngenheiro DanielÉrica FranquiniGalloJoice SilvaMarcos PauloNajara CostaNezitoPolíticaRonaldo OnishiSandro AyresWanderley Bressan
Notícias Relacionadas
  • Política

    Átila será nomeado secretário da Infância e Juventude em Taboão da Serra
  • Fim de Ano

    Taboão da Serra abre Natal Iluminado 2025 nesta sexta com chegada do Papai Noel
  • Política

    Audiência Pública reforça avanços e projeta novas ações para causa animal em Taboão da Serra
  • Emergência

    Carlinhos do Leme recebe representantes do Corpo de Bombeiros e promete destinar verbas para novos equipamentos em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6