º
Segunda-Feira,
01 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de março de 2023

Taboão da Serra: Di Cherry Circus segue com temporada no Pirajuçara até 17 de abril

Rafael Porto | Divulgação

O Di Cherry Circus está instalado no Pirajuçara, em frente ao Assaí

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube

 




O Di Cherry Circus segue em nova temporada em Taboão da Serra repleto novas e divertidas atrações para toda família. Na primeira temporada de 2023, o circo está instalado no Pirajuçara, em frente ao Assaí. As apresentações acontecem todas as quintas e sextas-feiras, às 20h e aos sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h.

O Di Cherry Circus conta com 12 artistas que se revezam para levar alegria para o público. Entre as atrações estão o fantástico Globo da Morte, o encanto dos contorcionistas e trapezistas, malabaristas e acrobatas, além dos palhaços, personagens infantis e muito mais.

A cada semana o Di Cherry Circus apresenta novas atrações. Cada sessão tem duração de aproximadamente 1h20min e capacidade para acomodar até 500 pessoas. A entrada é por ordem de chegada.

A entrada é gratuita, mas quem puder pode colaborar com a Campanha Mercado Solidário, através da doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Banco de Alimentos Municipal para montagem de kits para famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

O Di Cherry Circus conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra.

Serviço

Di Cherry Circus
Quando: Até 17 de abril
Espetáculos: Quintas e sextas-feiras, às 20h. Sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h.
Endereço: Rua Sérgio Porto, s/n, no Jd. Santo Onofre (em frente ao Assaí do Pirajuçara)
Quanto: Gratuito





2023CircoDi Cherry CircusDiversão e LazerPirajuçaraSecretaria de Cultura e TurismoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Saúde

    Taboão da Serra: último dia de testes da campanha Fique Sabendo 2025 é nesta segunda-feira (1º)
  • Audiência Pública

    Taboão da Serra debate projeto de cemitério vertical em audiência pública na Câmara Municipal
  • Bem-Estar Animal

    Taboão da Serra: Câmara Municipal realiza audiência pública da Causa Animal na segunda-feira, dia 1º
  • Taboão da Serra

    Promotora Letícia Ravacci defende revisão urgente do Plano Diretor e diz que cemitério vertical pode ser barrado por mudança na legislação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6