º
Sexta-Feira,
02 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de janeiro de 2024

Taboão da Serra: CRAS Itinerante estará na região do Jd. Maria Rosa de 23 a 25 de janeiro

O atendimento será das 9h às 15h e contemplará os moradores do Jd. Maria Rosa, Pq. Albina e Jd. Beatriz

Secom / PMTS

Atendimentos no Cras Itinerante é realizado por ordem de chegada, sem agendamento

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

Moradores do Jd. Maria Rosa e região receberão entre os dias 23 a 25 de janeiro, das 9h às 15h, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinerante. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) de Taboão da Serra, levará serviços socioassistenciais à população.

O CRAS Itinerante ficará na avenida Beatriz Augusta, Jd. Beatriz (EMI Anjinho). O atendimento é gratuito e será destinado aos moradores dos bairros Jd. Maria Rosa, Pq. Albina e Jd. Beatriz.

Durante esses dias será possível realizar a atualização do Cadastro Único (CadÚnico), solicitar benefícios do Bolsa Família, Renda Taboão e outros serviços socioassistenciais.

“O CRAS Itinerante tem sido um grande aliado quando falamos de políticas públicas. É de imensa alegria poder levar os serviços necessários para cada vez mais pessoas!”, comentou o secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein.

Serviço

CRAS Itinerante
Jd. Maria Rosa, Parque Albina e Jd. Beatriz
Quando: 23, 24 e 25 de janeiro
Horário: Das 9h às 15h
Local: Avenida Beatriz Augusta, Jd. Beatriz (EMI Anjinho)






2024Cras ItineranteEMI AnjinhoJd. BeatrizJd. Maria RosaPq. AlbinaSecretaria de Assistência Social e CidadaniaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Esporte

    Basquete de Taboão da Serra tem temporada histórica e se firma como potência regional
  • Rede Estadual

    Estudantes de Taboão da Serra e Embu das Artes integram primeiro embarque do Prontos pro Mundo para a Irlanda
  • Previsão do Tempo

    Virada do ano terá calor, risco de temporais e ventania em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Ataque a tiros em bar deixa um morto e um ferido na madrugada deste domingo em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6