º
Segunda-Feira,
29 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de novembro de 2020

Taboão da Serra contabiliza 9.655 infectados e 299 mortes por covid-19

A mais recente vítima fatal é um homem de 77 anos, estava internado no Hospital Emílio Ribas, na capital, ele sofria de diabetes e hipertensão

Divulgação

Um morador de Taboão da Serra, de 60 anos, que foi a óbito, estava internado no hospital Emílio Ribas, na capital

Taboão da Serra registrou mais uma morte por covid-19 e chega a 299 óbitos desde o início da pandemia. O número de infectados já somam 9.655 casos, conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, nesta quarta-feira, dia 18.



A vítima fatal é um homem de 77, estava internado no Hospital Emílio Ribas, na capital paulista, ele sofria de diabetes e hipertensão.

De acordo com o boletim, até o momento, 421 moradores estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde, 22 seguem internados na UPA Akira Tada e 20 pessoas aguardam resultado de exame.

Taboão da Serra tem 8.935 pessoas recuperadas do coronavírus. Desde março, 22.886 testes foram descartados para a doença.



2020CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Virada do ano terá calor, chuva e risco de temporais em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Ataque a tiros em bar deixa um morto e um ferido na madrugada deste domingo em Taboão da Serra
  • Crime

    Ação da PM resulta na prisão de homem por porte ilegal de arma de fogo em Taboão da Serra
  • Crime

    Homem é preso em flagrante após furto à clínica SER em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6