º
Sexta-Feira,
20 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de dezembro de 2021

Taboão da Serra confirma mais 2 mortes em decorrência da covid-19

Divulgação / Governo do Estado de SP

Uma das vítimas, uma mulher de 38 anos, estava internada no Hospital Estadual Santa Cecília

Taboão da Serra confirmou mais 2 mortes por covid, nesta quarta-feira, dia 8. Também foram registrados 2 novos casos da doença. Com isso, o número de vidas perdidas subiu para 912, e o total de casos confirmados desde o começo da pandemia chegou a 16.796. Os dados constam no boletim epidemiológico da Prefeitura.



O boletim acrescenta ainda que 3 pessoas com diagnóstico positivo para covid-19 ou suspeita estão sendo acompanhadas pela Secretaria de Saúde. Três pacientes estão internados na UPA Akira Tada, referência no tratamento da doença na cidade.

Até o momento, 15.884 pessoas já se recuperaram da doença em Taboão da Serra.

Perfil dos óbitos

Mulher, 64 anos, cardiopata, estava internada no Hospital Intermédica ABC – óbito em 02/12/2021
Mulher, 38 anos, sem comorbidades, estava internada no Hospital Estadual Covid-19 Metropolitano Santa Cecília – óbito em 09/11/2021

Vacinômetro

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra também informou que já foram aplicadas 220.211 primeiras doses e 203.416 segundas doses ou doses únicas, além de 26.461 doses de reforço, até esta quarta-feira, dia 8.





2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Meio Ambiente

    Taboão da Serra: Mutirão de plantio EcoPoá acontece semanalmente na travessia entre as ruas Miguel e Paulina Ortega
  • Assistência Social

    Taboão da Serra realiza 15ª Conferência de Assistência Social com foco nos 20 anos do SUAS
  • Serviço

    Beneficiários do Bolsa Família em Taboão da Serra têm até 30 de junho para atualizar cadastro na saúde
  • Entretenimento

    Estreias da semana no Cine Araújo de Taboão da Serra: animação intergaláctica e terror apocalíptico
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6