Taboão da Serra: Cinpal lança nova marca e reforça posicionamento voltado ao futuro da mobilidade pesada

A Cinpal, referência no setor de autopeças há 75 anos, apresenta ao mercado e à comunidade de Taboão da Serra sua nova identidade de marca. O movimento simboliza um novo ciclo para a companhia, que passa por uma transformação cultural e estratégica.
Mais do que uma mudança visual, a nova marca reflete o posicionamento da empresa como uma estrutura confiável para o avanço da mobilidade, conectando sua história com uma visão clara de futuro. O novo logotipo, os elementos gráficos e a paleta de cores traduzem força, precisão e credibilidade — valores que sempre acompanharam a Cinpal.
“A nova marca Cinpal visa reforçar nosso compromisso com a excelência, a inovação e a confiança do setor. Estamos olhando para frente, com os pés fincados em uma trajetória de conquistas e liderança industrial”, afirma Walter Medeiros, Diretor-Geral da Cinpal.
A nova identidade é também um símbolo da transformação interna da Cinpal. A marca foi construída com base em valores como confiança, agilidade e visão estratégica —
e será incorporada ao dia a dia da empresa por meio de iniciativas de cultura, comunicação interna e relacionamento com o mercado.
Sobre a Cinpal
Com três unidades fabris em Taboão da Serra/SP, a Cinpal conta com mais de dois mil colaboradores que atuam em áreas administrativas e de produção de peças para veículos comerciais pesados. A Cinpal oferece soluções em engenharia de produtos, forjaria, fundição, usinagem e tratamento térmico, se consolidando como um dos principais players do setor, atendendo montadoras e o mercado de reposição.