º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
9 de maio de 2022

Centro de Referência da Mulher no Jd. Santo Onofre será aberto na quarta-feira

Divulgação

Antigo Pronto Socorro Infantil do Jd. Santo Onofre irá receber provisoriamente o Centro de Referência da Mulher



Na próxima quarta-feira, dia 11, a Prefeitura de Taboão da Serra reabre o Centro de Referência da Mulher (CRM), no Jd. Santo Onofre. A unidade irá funcionar, provisoriamente, no antigo prédio do Pronto Socorro Infantil (PSI).

Desde o fechamento da unidade no Jd. São Paulo, a prefeitura de Taboão da Serra transferiu os atendimentos, consultas e exames, para outras Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município.

O atendimento no Centro de Referência da Mulher no Jd. Santo Onofre será provisório até a reconstrução do antigo prédio, no Jd. São Paulo. Atualmente a obra está parada, segundo o prefeito Aprígio, a empresa teria abandonado os trabalhos no local.

No Jd. Santo Onofre, no CRM estarão disponíveis especialidades como mastologista, pré-natal de alto risco, ultrassom obstétrico, ultrassom ginecológico, ultrassons abdominais, mamografia, entre outras.

Serviço

Centro de Referência da Mulher de Taboão da Serra
Inauguração: Quarta-feira, dia 11 de maio
Endereço: Rua Mal. Artur da Costa e Silva, 85 – Jd. Santo Onofre





2022AprígioCentro de Referência daJd. Santo OnofreSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6