º
Quarta-Feira,
06 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de julho de 2023

Taboão da Serra: Cemur recebeu evento Central Flow com hip hop, arte e show do Dexter

Secom | PMTS

Cemur recebeu Central do Flow com diversos nomes do hip hop

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

Taboão da Serra recebeu em 22 de junho, o evento gratuito Central do Flow, realizado pela gravadora Galuz Music em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEC). O Cemur recebeu shows dos artistas Dexter, Crônica Mendes, VS Marabá, Bug, Penal, Intervenção Hip Hop, Psico e Daus, além da mixagem do DJ From e do DJ Romeu.

O rapper Dexter reforçou a importância do hip hop para dar voz às pessoas que são marginalizadas. “O hip hop é genuíno, ele é uma cultura que salva vidas, eu sempre digo isso. Já são 33 anos de carreira, eu sempre disse isso, até porque eu sou fruto disso, fui salvo pelo Hip Hop. Se não fosse o hip hop eu não sei o que seria de mim”, disse.

“Então agora completando 50 junto com o hip hop, eu nasci no mesmo ano dessa cultura maravilhosa, eu estou super feliz e lisonjeado de poder estar aqui em Taboão da Serra colaborando com o projeto do Crônica, Central do Flow”, complementou Dexter.

De acordo com o artista Crônica Mendes, ele trouxe o evento para a cidade por um convite da SEC e agradeceu pelo trabalho pioneiro da pasta de dar voz aos grupos. “O Central do Flow é a realização de um sonho de poder promover cada vez mais a cultura de periferia. A gente fica muito feliz de fazer parte desse momento da valorização da cultura de periferia, da potencialização e das portas abertas para o diálogo”.

A secretária de Cultura e Turismo, Nil Felix, ficou feliz com a recepção do evento pelo público. “Foi uma honra ter artistas tão talentosos como o Dexter, Crônica Mendes, VS Marabá e outros aqui na nossa cidade, promovendo cultura de qualidade e gratuita para todos. Assumo meu compromisso como responsável pela pasta para continuar democratizando o acesso à cultura para os taboanenses”.






2023Central do FlowDexterMúsicaNil FélixSecretaria de Cultura e TurismoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Funcionalismo

    Presidente do Sindicato celebra aprovação de projeto que garante salário mínimo a servidores de Taboão da Serra: “Foi feita justiça”
  • Funcionalismo

    Câmara Municipal de Taboão da Serra aprova projeto que garante pagamento mínimo igual ao salário nacional para servidores
  • Política

    Câmara aprova prorrogação de prazo de anistia de juros e multas em Taboão da Serra até dia 8 de agosto
  • Política

    Câmara de Taboão da Serra revoga nome de Av. Aprígio Bezerra da Silva que passa a se chamar Avenida Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6