º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
9 de agosto de 2023

Taboão da Serra: Cemur recebe 1ª Bienal do Livro dias 18 e 19 de agosto

Reprodução / Pixabay

Evento cultural contará com múltiplas expressões artísticas e lançamento de obras literárias

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

O Cemur irá receber nos dias 18 e 19 de agosto, a 1ª Bienal do Livro de Taboão da Serra. O evento é uma parceria da Academia Hispano-Brasileña de Ciências, Letras y Artes (AHBLA), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEC).

A Bienal contará com o lançamento e comercialização de obras literárias, além de apresentações de diversas expressões artísticas. Entre as atrações principais está a atriz Ítala Nandi, que exibirá o filme dirigido por ela “Índia – O Caminho dos Deuses” e abrirá uma roda de conversa sobre sua carreira; a escritora e bisneta de Euclides da Cunha, Janaína da Cunha; e o escritor Renato Lisboa.

A secretária de Cultura e Turismo, Nil Félix, agradece a parceria com a AHBLA, para realização da Bienal do Livro de Taboão da Serra, que segundo ela será grandioso. “Estou muito animada para que todos os taboanenses vejam tudo que está sendo preparado para fomentar a cena artística da nossa cidade nestes dias 18 e 19 de agosto”, disse.

“A cultura é um dos pilares de qualquer sociedade, deve ser valorizada e democratizada sempre, é com orgulho que digo que nosso governo é pioneiro em propiciar eventos culturais de qualidade de forma gratuita. Não percam a 1ª Bienal de Taboão da Serra”, afirmou o prefeito Aprígio.

Serviço

1ª Bienal do Livro de Taboão da Serra
Quando: Dias 18 e 19 de agosto, das 9h às 20h
Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jd. Bontempo
Entrada gratuita

 



 



1ª Bienal do Livro de Taboão da Serra2023AHBLABienal do LivroSecretaria de Cultura e TurismoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6