º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de janeiro de 2021

Taboão da Serra: Câmara Municipal terá sessão já nesta terça-feira, dia 5

Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Rose Santana

O primeiro ato do novo presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Carlinhos do Leme (PSDB), foi quebrar o recesso parlamentar. O anúncio foi feito após a cerimônia de posse, realizada no dia 1º. A medida foi tomada para que seja possível a votação do Orçamento Municipal.



Carlinhos do Leme afirmou em entrevista a imprensa regional que a decisão de quebrar o recesso foi necessária para que o orçamento municipal seja votado. A legislatura passada chegou as emendas impositivas, que são as propostas feitas pelos vereadores.

Os vereadores discutiam as emendas coletivas, mas sem acordo, o então presidente da Comissão de Redação e Justiça, vereador André Egydio (Podemos) pediu prazo para que analisar as alterações propostas no orçamento.

O prefeito Aprígio (Podemos) terá que governar, até a aprovação do orçamento, sem uma dotação específica, poderá usar um doze avos dos quase R$ 900 milhões previstos para esse ano para atender as demandas de Taboão da Serra nesse início de mandato.

O presidente da Câmara Municipal, Carlinhos do Leme afirmou que mesmo sem o Orçamento aprovado, Aprígio poderá administrar a cidade sem problemas. “Não queremos engessar o governo, não existe isso. A partir de agora nenhuma emenda poderá ser adicionada, o que pode acontecer, se o plenário decidir, é tirar alguma emenda, disse.

Carlinhos do Leme ainda disse que não conversou com Aprígio ainda sobre a aprovação do Orçamento. “Vai ser votado […] estamos aqui para trabalhar pelo melhor para Taboão”.



2021André EgydioAprígioCâmara Municipal de Taboão da SerraCarlinhos do LemeOrçamentoOrçamento MunicipalTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6