º
Sábado,
12 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
19 de junho de 2023

Taboão da Serra: Buscarini deixa PSD de olho nas eleições de 2024

Eduardo Toledo

Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




O vice-prefeito de Taboão da Serra, José Vicente Buscarini, comunicou nesta sexta-feira, dia 16, que se desfiliou do PSD (Partido Social Democrático) após quase quatro anos. A legenda permanece na base de apoio do prefeito Aprígio e deverá ser uma das frentes na disputa da reeleição em 2024.

Por telefone Buscarini disse que ainda não definiu o novo partido que irá se filiar. “Temos alguns convites, mas estamos avaliando qual será a melhor opção para a eleição do próximo ano, mas vamos avaliar em função do grupo. Posso continuar sem partido e cumprir meu mandato”, disse.

Rachado com Aprígio, Buscarini afirmou que ainda não sabe se irá disputar as eleições do próximo ano, mas continua apoiando Daniel Bogalho (Republicanos). Uma das estratégias do grupo será montar pelo menos três frentes, uma delas seria um partido novo que será comandado por Buscarini.

Em Taboão da Serra o PSD participa da Câmara Municipal com uma cadeira, o vereador Enfermeiro Rodney. Diversas lideranças fazem parte do partido na cidade e a tendência é que o comando da legenda volte para as mãos de Alexandre Depieri, fiel escudeiro de Aprígio.





2023AprígioBuscariniEleiçõesEleições 2024PolíticaPSD
Notícias Relacionadas
  • Polêmica

    Ministério Público recomenda mudança no nome da Avenida Aprígio Bezerra da Silva em Taboão da Serra
  • Política

    Liminar concede retorno temporário a Sargento Neres na Prefeitura de Embu-Guaçu
  • Política

    Boulos traz caravana a Taboão da Serra para combater fake news, dialogar com a população e defende enfrentamento às desigualdades sociais
  • Política

    Prefeito de Embu-Guaçu é afastado após descumprir medida protetiva; vice assume o cargo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6