º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de julho de 2019

Taboão da Serra: Bombeiros resgatam e salvam coruja presa em linha de pipa

Reprodução

O animal resgatado pelos Bombeiros foi levado para o CCZ onde está recebendo tratamento antes de voltar a natureza

O Corpo de Bombeiros de Taboão da Serra participou na última quinta-feira, dia 25, de um resgate inusitado. Uma coruja ficou presa em uma linha de pipa em uma árvore na Escola Municipal Papa Capim, no Jd. Maria Helena. Uma viatura da corporação foi até o local e salvou o animal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ave apresentava ferimentos em uma das patas e foi levada para o Centro de Zoonose da prefeitura de Taboão da Serra onde está recebendo o tratamento adequado. Assim que a coruja estiver em condições de voar, ela será devolvida a natureza.

O resgate chamou a atenção dos alunos da escola que aplaudiram os bombeiros quando salvaram a ave. Os estudantes tiraram fotos com os bombeiros e publicaram em diversas redes sociais.

2019BombeirosCorpo de BombeirosCorujaEMI Papa CapimfaunaJd. Maria HelenaNaturezaTaboão da Serrazoonose
Notícias Relacionadas
  • Crime

    PM prende suspeito de tráfico e apreende cerca de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
  • Serviço

    Corpus Christi: ruas do centro de Taboão da Serra serão interditadas a partir desta quarta (28); confira
  • Causa Animal

    Ong Patre participa de protesto em São Paulo contra exportação de animais vivos por via marítima
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6