º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de fevereiro de 2022

Taboão da Serra: Audiência pública da Saúde apresenta balanço do 3º quadrimestre de 2021

Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

A presidente da Comissão Permanente de Saúde, vereadora Érica Franquini, realiza na quarta, 16, audiência pública

A presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Érica Franquini, convocou para próxima quarta-feira, dia 16, a partir das 9h30, uma Audiência pública da Saúde para a devida prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2021.



Na ocasião a Secretaria de Saúde de Taboão da Serra terá a oportunidade de apresentar um balanço financeiro da pasta.

“A Audiência Pública da Saúde é um dispositivo obrigatório da Lei de Responsabilidade Fiscal. É a oportunidade de tornarmos público todas as ações e onde foi usado a verba da receita municipal do referido quadrimestre. Essa audiência é de extrema importância para deixar transparente os investimentos na gestão de saúde do município”, explicou a vereadora Érica Franquini.

Com capacidade máxima permitida de 30% da sua lotação a audiência será aberta ao público e imprensa, respeitando o distanciamento, o uso de máscara e álcool em gel, além de ser acompanhada de forma on-line através do canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra.

A Comissão Permanente de Saúde de Taboão da Serra é composta pela vereadora Érica Franquini (presidente) e pelos vereadores Celso Gallo (vice-presidente) e Enfermeiro Rodney, membro.

Serviço

Audiência Pública de Saúde
Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra
Data e horário: 16 de janeiro de 2022 a partir das 9h30
Endereço: Estrada São Francisco, nº. 2013, Jardim Helena

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra





2022Audiência PúblicaCâmara Municipal de Taboão da SerraComissão Permanente de SaúdeÉrica FranquiniTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6