º
Quinta-Feira,
09 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de julho de 2021

Taboão da Serra aplicou mais de 158 mil doses de vacinas contra covid-19

Breno Esaki/Agência Saúde DF

Taboão da Serra aplicou mais de 158 mil doses de vacinas contra a covid-19 até sexta-feira, dia 16, seja da Coronavac ou AstraZeneca, que requerem duas doses ou pela imunização com a Janssen, que precisa apenas de uma aplicação. Os dados são da plataforma Vacivida atualizados no domingo, dia 18.



São 31.384 pessoas que tomaram a segunda dose e 2.478 que tomaram a dose única, um total de 33.862 pessoas totalmente imunizadas.

Os que tomaram primeira dose de vacinas contra a covid chegaram 124.580 taboanenses. Somando a primeira dose, a segunda e a dose única são 158.442 doses desde o começo da vacinação, em janeiro.

Taboão da Serra está imunizando a população com 35 e 36 anos. A aplicação das doses acontece nas 12 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 7h às 17h.

Para receber a vacina é necessário apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, cartão do SUS e documento de identificação com foto. Para agilizar o atendimento, é ideal que o morador realize pré-cadastro no portal VacinaJá pelo site www.vacinaja.sp.gov.br ou pelo WhatsApp +55 11 95220-2923.

Cronograma de Vacinação

• 20/07 – População em Geral 34 anos
• 22/07 – População em Geral 33 anos
• 27/07 – População em Geral 32 anos
• 29/07 – População em Geral 31 anos
• 02/08 – População em Geral 30 anos

Vacinação em andamento

• População em Geral acima de 35 anos
• Grávidas e puérperas (até 45 dias pós parto) com e sem comorbidades (acima de 18 anos)
• Pessoas com comorbidades (de 18 a 59 anos)
• Pessoas com deficiência permanente (com ou sem BPC – de 18 a 59 anos)
• Pessoas com Síndrome de Down (de 18 a 59 anos)
• Pacientes renais em diálise (de 18 a 59 anos)
• Transplantados imunossuprimidos (de 18 a 59 anos)
• Motoristas e cobradores de ônibus
• Profissionais da área da Saúde





2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraVacinação
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Programação do Cine Araújo em Taboão da Serra traz animação, suspense e drama
  • Futsal Feminino

    Sexta de estreia: Taboão Magnus inicia temporada na Liga Feminina de futsal e novo uniforme e jogo em casa
  • Desespero

    Taboão da Serra: menina de 8 anos entra por engano em transporte escolar e ausência só é percebida na chegada da mãe
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra testa mudanças no trânsito do Parque Assunção e avalia impacto no terceiro dia de operação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6