º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de março de 2023

Taboão da Serra aplica mais de 2 mil vacinas bivalentes contra Covid na 1ª semana; imunização continua

Idosos com 60 anos ou mais podem procurar uma das 13 UBSs de Taboão da Serra nos horários definidos pela Secretaria de Saúde

Secom | Divulgação

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter



Taboão da Serra aplicou, na primeira semana de imunização, 2.107 vacinas bivalentes contra Covid-19. O número foi informado nesta segunda-feira, dia 6, pela Secretaria de Saúde do município.

A população com 60 anos ou mais que já tomou ao menos duas doses pode procurar uma das 13 Unidades Básicas de Saúde do município para aplicação da vacina bivalente. O reforço com esse imunizante é importante porque protege contra a cepa ancestral de SARS-CoV-2 e a variante Ômicron.

Para receber o imunizante é necessário apresentar comprovantes que atestam a aplicação das do anteriores contra Covid-19, documento oficial com foto e cartão do SUS. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório em unidades de saúde.

Desde o dia 27 de fevereiro também estão autorizados a receber o imunizante bivalente, pessoas que tenham concluído o esquema vacinal primário há quatro meses ou mais e que pertençam a um dos grupos abaixo:

– Idosos acima de 60 anos;

– Pessoas vivendo em Instituições de Longa Permanência (ILPI’s) a partir de 12 anos, abrigados e os trabalhadores dessas instituições;

– Imunocomprometidos;

– comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas.

Serviço:

Vacinação contra Covid-19
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Onde: UBSs de Taboão da Serra





2023CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6