º
Domingo,
02 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de novembro de 2021

Taboão da Serra aplica dose de reforço para vacinados com Janssen a partir desta quarta-feira

Adultos maiores de 18 anos que foram vacinados com o imunizante da Janssen há, pelo menos, dois meses, podem comparecer em uma das UBSs para receber a dose de reforço

Secom | PMTS

Renata Gomes

A Prefeitura de Taboão da Serra iniciará na quarta-feira, 01/12, a aplicação da vacina Pfizer como dose de reforço para as pessoas que receberam a primeira dose da Janssen contra a Covid-19 há, pelo menos, dois meses. A vacinação será feita nas 12 Unidades Básicas de Saúde e no Parque das Hortênsias, polo correspondente a UBS Maria José Albuquerque, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.



De acordo com o secretário de Saúde de Taboão da Serra José Alberto Tarifa, a dose de reforço é muito importante, principalmente com a ameaça de nova variante do coronavírus. “Nossa orientação a todos que tomaram a vacina da Janssen há, pelo menos, dois meses, compareça para tomar a dose de reforço, pois é a melhor medida contra essa doença, ainda mais com o aparecimento de mais uma nova variante”.

Para receber a dose de reforço é necessário levar documento de identificação com foto, comprovante que tomou a vacina Janssen (há, pelo menos, dois meses) e comprovante de endereço.

Em Taboão da Serra, 7.655 pessoas foram imunizadas com a Janssen. O município, de acordo com o portal VacinaJá, já aplicou o total de 438.573 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo que 219.615 pessoas receberam a primeira dose, 190.620 a segunda dose e 20.683 pessoas já receberam a dose de reforço.





2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Chuva e temperaturas amenas predominam no fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
  • Prevenção

    Taboão da Serra encerra Outubro Rosa com aulão repleto de energia e mensagens de prevenção
  • Negócio

    Encontro Lotéricos Dots Lotto 2025 reúne empresários de todo o Brasil em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Deia Lucena encanta o público na 8ª Festa das Crianças do Jd. Saporito em sua primeira apresentação em SP
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6