Taboão da Serra: A dupla Marcos & Belutti encerra o fim de semana no Arraial da Arena neste domingo

A dupla sertaneja Marcos & Belutti se apresentará neste domingo, dia 20, na Arena Multiuso, encerrando a programação do fim de semana do Arraial da Arena, em Taboão da Serra. Um dos nomes mais consagrados da música sertaneja brasileira, com uma trajetória de sucesso, eles conquistaram o público com um estilo que mescla o sertanejo universitário com um toque romântico.
Os sertanejos vão agitar o público na Arena Multiuso com sucessos como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Eu Era”, “Cancela o Sentimento”, entre outros.
O evento é promovido pela Secretaria de Turismo de Taboão da Serra, com apoio do Governo Federal, e tem como objetivo impulsionar o turismo local e fortalecer a economia solidária. Só nas duas primeiras semanas, o palco da Arena Multiuso recebeu nomes como Thaeme & Thiago (“Coração Apertado”), Manu Bahtidão (“Daqui pra Sempre”), Luan Pereira (“Não Era Love” e “Dentro da Hilux”), Mariana Fagundes, May & Karen, Matogrosso & Mathias e Felipe Araújo (“Amor da Sua Cama”).
Além dos shows, o Arraial oferece apresentações de quadrilhas juninas, praça de alimentação com comidas típicas como pamonha, bolo de milho, curau, quentão e chocolate quente, além de um parque de diversões para todas as idades — tudo em ambiente familiar e seguro.
Serviço
Marcos & Belutti
Arena Multiuso, Taboão da Serra – Estr. Ten. José Maria da Cunha, 521
Entrada solidária: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)