º
Sábado,
28 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de maio de 2023

Taboão da Serra: 1º aulão de ginástica da família contou com mais de 300 pessoas

Evento aconteceu na última sexta-feira, dia 12, no ginásio municipal Ayrton Senna

Divulgação | Semel

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Secretaria de Esportes de Taboão da Serra realizou na última sexta-feira, dia 12, às 7h30, o primeiro Aulão de Ginástica da Família, e contou com a presença de mais de 300 pessoas. O evento aconteceu em comemoração ao Dia das Mães.

O aulão também promoveu a integração de todos os núcleos esportivos o município. e contou com a participação dos professores da Semel, que ajudaram desde a organização do evento até o desenvolvimento das aulas.

Os organizadores relataram que “os presentes puderam participar do sorteio de vários brindes, a Padaria Belas Artes fez a doação de duas cestas de café da manhã, que também foram sorteadas durante as atividades e ao final do evento foi compartilhado um café da manhã especial entre todos os participantes”.

Para o secretário de Esportes, Olívio Nobrega, o evento foi positivo. “Essa integração dos professores e núcleos esportivos de Taboão da Serra é muito satisfatória, pois apresenta o importante trabalho que diariamente é realizado nas aulas de ginástica, e que muitas vezes fica isolado nas suas regiões. Hoje [na sexta] os alunos conheceram o potencial dos professores de outros núcleos, e gostaria de agradecer em especial ao governo Aprígio por confiar no esporte e nos dá autonomia para realizar eventos como este”.

Para mais informações sobre as aulas de ginástica em Taboão da Serra e locais de atendimento, é necessário entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer no número 11 4788-5888, de segunda a sexta-feira, horário comercial.






2023EsporteOlívio NóbregaSecretaria de Esportes e LazerTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Feira de Profissões mobiliza estudantes e recebe presidente da Câmara, ex-aluno da escola estadual de Taboão da Serra
  • Brasil

    Gambale apoia Dia do Orgulho Autista e cita propostas defendidas para pessoas do TEA
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana promete ser ensolarado em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Política

    Prefeitura de Taboão da Serra abre consulta pública on-line para construção do Plano Plurianual 2026-2029
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6