º
Quarta-Feira,
28 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de setembro de 2023

Taboão da Serra: 1ª Audiência Pública para revisão do Plano de Mobilidade Urbana e Transportes acontece dia 14

A Audiência será realizada na Quadra da EMEF Ugo Arduini, a partir das 18h

Secom | PMTS

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Prefeitura de Taboão da Serra convida a população para participar na quinta-feira, dia 14, às 18h, da 1ª Audiência Pública para Revisão do Plano de Mobilidade Urbana e Transporte de Taboão da Serra (PlanMob TS), na quadra da EMEF Ugo Arduini, em Vila Carmelina.

O secretário José Vanderlei dos Santos (Setram), destaca a importância e convida a população para participar. “A mobilidade urbana é um dos pilares fundamentais para o bem-estar da população e o progresso de qualquer município. Compreender as necessidades e expectativas dos cidadãos é crucial para a formulação de políticas que promovam a eficiência, a sustentabilidade e a qualidade de vida dos nossos munícipes. Este evento representa uma oportunidade valiosa para contribuir significativamente para o desenvolvimento e aprimoramento da mobilidade em nossa cidade, participem”.

De acordo com o secretário Nílcio Regueira Dias (SDUHMA), durante a audiência serão apresentados para a população o andamento dos trabalhos realizados pela Assessoria Técnica (Mobility & Environment), empresa contratada pelo município para realizar a revisão.

“Este será o primeiro de vários encontros e debates com a participação dos taboanenses. Vamos apresentar diversos pontos dos estudos, como a estrutura da execução do Plano de Mobilidade, as etapas de mobilização e plano de trabalho, diagnóstico, diretrizes e propostas, plano de ação e investimentos, entre outros assuntos”, explica Regueira.

O prefeito Aprígio ressalta a importância da revisão e também reforça que a construção será feita de forma participativa. “Este é mais um dos objetivos da nossa Gestão que colocamos em prática e juntos vamos revisar o Plano de Mobilidade e Transportes de Taboão da Serra, com foco em executar melhorias a curto, médio e
longo prazo, garantir acessibilidade, segurança para os motoristas e pedestres. Contamos com a participação de todos”, convida.

Programação

• 18h – Recepção dos participantes;

• 18h30 – Abertura da Audiência Pública e informes iniciais;

• 19h – Apresentação do andamento dos trabalhos realizados pela Assessoria Técnica
(Mobility & Environment);

• 19h15 – Manifestação dos representantes da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra;

• 19h30 – Manifestação dos presentes inscritos durante o evento para fazer o uso da palavra;

• 20h30 – Posicionamentos técnicos de destaque quanto às manifestações realizadas (Prefeitura Municipal e Assessoria Técnica);

• 21h – Encerramento.

Serviço:

1ª Audiência Pública
Revisão do Plano de Mobilidade Urbana e Transportes de Taboão da Serra (PlanMobTS)
Quando: Quinta-feira, dia 14 de setembro
Horário: 18h
Local: Quadra da EMEF Ugo Arduini – Rua Carlos Fernandes, 135 -Vila Carmelina






2023Audiência PúblicaSecretaria de Mobilidade Urbana e TransportesTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    Criminoso é preso por tráfico de drogas em Taboão da Serra
  • Esporte

    Ginasta Flávia Saraiva emociona público durante evento no Ginásio Ayrton Senna em Taboão da Serra
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo do Shopping Taboão terá sessão adaptada de “Lilo & Stitch” para pessoas com autismo
  • Taboão da Serra

    UniFECAF promove semana intensa de eventos acadêmicos, culturais e sociais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6