º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de junho de 2018

Taboão da Serra: Cajec realiza festa junina no próximo sábado, dia 9

A entidade abriga até 20 crianças com câncer e seus acompanhantes

O Taboanense

A Cajec está localizada na rua Preciosa, 86, Parque Monte Alegre, Taboão da Serra

A tradicional Festa Junina da Casa de Apoio à Criança com Câncer “José Eduardo Cavichio” – Cajec, acontece no próximo sábado, dia 9, a partir das 12h. A festa é uma das principais formas de arrecadação de verbas para a entidade que cuida de crianças em tratamento do câncer infantil. Participe, a entrada é gratuita.

A sede da Cajec está pronta para receber mais uma grande festa. Haverá barracas de brincadeiras, comidas típicas, bebidas e atrações culturais. O evento contratará com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura.

Para mais informações e dúvidas o telefone para contato é 4701-4194.

A Cajec
A Cajec abriga até 20 crianças com câncer, e seus acompanhantes, oriundos de todo o Brasil e da América Latina onde permanecem durante todo o tratamento oncológico, em São Paulo. A instituição não recebe nenhuma ajuda governamental. Mantém-se com doações de pessoas físicas e jurídicas e a realização de eventos para arrecadar fundos. A família Cajec conta com seu apoio

Serviço
Festa Junina da Cajec
Data: Sábado, dia 9 de julho, das 12h às 21h
Local: Rua Preciosa, 86, Parque Monte Alegre, Taboão da Serra (condomínio fechado)
Entrada gratuita

CajecCasa de Apoio à Criança com CâncerFesta JuninaPq. Monte AlegrePrefeituraSecretaria de CulturaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Assistência Social

    Taboão da Serra abriga 155 pessoas em situação de rua durante Ação Inverno 2025
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra: Centro de Convivência Aboa inaugura nova sede no no Jd. Scandia neste sábado (20)
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra celebra a 13ª Festa Cigana no Cemur, dia 27
  • Educação

    UniFECAF aposta em IA para transformar a prática da advocacia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6