º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de setembro de 2020

Taboão: atendimentos no SER e CAPSi serão retomados nesta segunda-feira, dia 21

Ricardo Vaz | PMTS

SER – Serviço Especializado de Reabilitação, está localizado na estrada das Olarias, 670 – Jd. Guaciara

Atendimentos no Serviço Especializado de Reabilitação (SER) e no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) serão retomados nesta segunda-feira, dia 21, em Taboão da Serra. As consultas estavam suspensas desde o final de março, quando o local passou a abrigar temporariamente o Hospital de Campanha durante a pandemia do novo coronavírus.



“No final de março tivemos que montar onde funciona o SER, o nosso Hospital de Campanha para enfrentarmos a covid-19. Agora conseguimos desmobilizar o Hospital graças a diminuição dos casos. E com o esforço de toda equipe que trabalha aqui, nós podemos, a partir de segunda-feira, voltar ao atendimento para o SER (Serviço Especializado de Reabilitação), para o CAPS Infantil e também para a Coordenadoria dos Direitos da Mulher”, informou a secretária de Saúde.

Ainda de acordo com a dra. Raquel, para que o local fosse reaberto houve a mobilização de “muita gente, fizemos uma limpeza e desinfecção para garantir a segurança de todos nossos funcionários, nossos pacientes e seus acompanhantes. Nossa equipe está pronta, e a partir de segunda feira dia 21/09/2020 esperamos vocês aqui”, declarou.

O prédio também abrigará a Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher, uma vez que sua sede definitiva está em construção no Pq. Pinheiros, no Complexo da Mulher, prédio que abrigará também a Delegacia de Defesa da Mulher e o Conselho Tutelar.

Serviço

SER – Serviço Especializado de Reabilitação
Endereço: Estrada das Olarias, 670 – Jd. Guaciara
Telefone: (11) 4137-6363



2020CAPSiCentro de Atenção Psicossocial InfantilCoordenadoria Municipal dos Direitos da MulherDra. Raquel ZaicanerSERServiço Especializado de ReabilitaçãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6