º
Sábado,
13 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de julho de 2024

Superação: aluna de farmácia com deficiência física conta como decolou na carreira e na faculdade

Divulgação

Elizabeth, aluna da UniFECAF Taboão da Serra

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Elizabeth, aluna de Farmácia da faculdade UniFECAF, em Taboão da Serra, sofreu um grave acidente que provocou uma condolência patelar, fazendo com que ela ficasse com uma perna maior que a outra.

Após 8 anos de licença, ela recebe alta e retorna aos trabalhos numa empresa farmacêutica, onde começa como jovem aprendiz e após promoções, passa a ser assistente de laboratório.

Aos 46 anos, com uma bolsa de estudos, ela começa sua trajetória em Farmácia na UniFECAF. Sua filha, Jéssica, é sua colega de classe e apoia a mãe nos estudos. Ela fazia Biomedicina na mesma instituição, mas mudou o curso para ajudar a mãe nos estudos e está com ela realizando o mesmo sonho: se formar em Farmácia.

“Estou adorando a minha experiência como aluna. Independente do seu obstáculo, você pode correr atrás do
seu sonho”, diz Elizabeth.




 



2024EducaçãoSuperaçãoTaboão da SerraUniFECAF
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Com ótima avaliação dos clientes no Google, A Figueira se consolida no topo das churrascarias na região
  • Clima

    Fim de semana terá clima ameno e noites frias após dias de calor intenso em Taboão da Serra e região
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra entrega novos equipamentos em escolas pelo programa Escola Mais Bonita
  • Tecnologia

    Geolan Tecnologia, de Taboão da Serra, é homologada no Programa Smart Sampa da prefeitura de SP
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6