Sprite e Autopass distribuem 22 mil passagens de metrô durante o The Town
Ação promocional acontece nas estações Pinheiros e Morumbi e leva 22 mil QR Codes em latinhas de Sprite

Ação promocional acontece nas estações Pinheiros e Morumbi e leva 22 mil QR Codes em latinhas de Sprite
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A Autopass, administradora do sistema TOP de transporte público da Região Metropolitana de São Paulo, firmou parceria com a Sprite para promover uma ação especial durante o festival The Town, realizado entre os dias 6 e 14 de setembro na capital paulista.
Ao todo, serão disponibilizados 22 mil bilhetes gratuitos em formato de QR Code, impressos em adesivos colados nas latinhas do refrigerante Sprite. A distribuição acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro, em horários estratégicos, nas estações Pinheiros e Morumbi.
Os fãs que apresentarem ingresso do festival poderão retirar uma latinha e garantir o transporte gratuito até o evento. A ação une mobilidade, tecnologia e marketing, aproximando a marca de um dos maiores públicos de música do país.
“A Autopass busca constantemente inovar na forma como os passageiros vivenciam o transporte público. Essa parceria com a Sprite reforça o potencial do nosso sistema de bilhetagem em criar novas oportunidades de engajamento de marca, tornando o transporte um canal estratégico para conectar empresas e consumidores. Estamos felizes em apoiar essa experiência que conecta cultura, entretenimento e mobilidade urbana”, afirma Bruno Berezin, CEO da Autopass.