º
Sábado,
05 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
19 de maio de 2021

SP terá nova flexibilização com ampliação de funcionamento do comércio a partir de 1º de junho

Divulgação | PMTS

 Matheus Herbert, da Gazeta de S. Paulo

O governo de São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira (19) que o Estado terá nova flexibilização da quarentena contra o coronavírus a partir do dia 1º de junho, com ampliação do horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais até 22h.



O estado de São Paulo está, desde 18 de abril, na chamada “fase de transição” do Plano São Paulo, que regula o funcionamento dos setores da economia.

Esta fase, criada para representar uma etapa transitória da fase emergencial, a mais rigorosa da quarentena, não considera os índices da pandemia no estado, e foi flexibilizada em diversas ocasiões. Se os indicadores fossem analisados, a maior parte da população do estado estaria na chamada fase vermelha.

No dia 7 de maio, a gestão João Doria (PSDB) já havia relaxado as regras para permitir funcionamento de comércio e serviços até 21h e a capacidade dos estabelecimentos para 30% de ocupação.

Nesta segunda, a capacidade dos estabelecimentos foi ampliada para 40% na fase de transição.

VACINAÇÃO.

Estado também vai começar a vacinar pessoas sem comorbidades de 55 e 59 anos e de profissionais da educação de todas as idades em julho.

 







2021CoronavírusCOVID-19Embu das ArtesEmbu-GuaçuFase VermelhaFlexibilizaçãoItapecerica da SerraJuquitibaPandemiaQuarentenaSão Lourenço da SerraSão PauloSaúdeTaboão da SerraVacinaVacinação Taboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Diversão e Lazer

    A dupla Thaeme & Thiago abre com sucesso o Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Manu Bahtidão agita a segunda noite do Arraial da Arena neste sábado em Taboão da Serra
  • Polêmica

    Ministério Público recomenda mudança no nome da Avenida Aprígio Bezerra da Silva em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Parque Ecológico da Várzea do Embu-Guaçu tem programação de férias
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6