º
Segunda-Feira,
02 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de abril de 2021

SP registra 29,9 mil pessoas internadas por COVID-19, mil a menos que dois dias atrás

Dados indicam queda nas hospitalizações e ocupação de UTIs se mantém em 91%; 77 mil óbitos já ocorreram devido à doença

FrrePik / wirestock

O Estado de São Paulo registra nesse domingo de Páscoa (4) 29.962 pacientes internados. Embora o número se mantenha elevado, são 1.041 pessoas hospitalizadas a menos em comparação aos dados de sexta-feira (2), sustentando a tendência de queda nas internações.



Entre os 29,9 mil internados, 13.001 estão em leitos de Terapia Intensiva e 16.961 em enfermaria. As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 91,2% no Estado e de 91% na Grande São Paulo.

Em toda a pandemia 2.527.400 casos confirmados de COVID-19, com 77.020 vítimas fatais da doença. Entre o total de infectados, 2.166.848 já estão recuperados, incluindo 255.499 pessoas que estiveram internadas e receberam alta hospitalar.

A Fase Emergencial do Plano São Paulo está vigente até o dia 11 de abril, com a manutenção das restrições mais rígidas visando garantir a assistência a vida e conter a sobrecarga em hospitais de todo o Estado, além de frear o aumento de novos casos, internações e mortes pelo coronavírus.

O Governo de SP reitera a importância das medidas de distanciamento pessoal, uso de máscaras e higiene das mãos. É fundamental que a população fique em casa, neste momento.







2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSão PauloSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Clima ameno marca e sem chuva o fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Educação

    Prefeitura de Taboão da Serra distribui kits escolares para alunos da rede municipal
  • Causa Animal

    Ginásio Zé do Feijão recebe Castração no Seu Bairro em Taboão da Serra no ginásio Zé do Feijão
  • Política

    Entrega da “Medalha 19 de Fevereiro” celebra os 67 anos da cidade de Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6