º
Domingo,
18 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de julho de 2023

SP: DNA e impressões digitais podem ajudar na identificação de quadrilha de assalto a carro-forte no Campo Limpo

Reprodução

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

Arsenal e uniformes encontrados pela policia em Taboão da Serra após roubo a um carro forte na avenida Carlos Lacerda, região do Campo Limpo, zona Sul de São Paulo, na última terça-feira, dia 18, será analisado. Peritos acreditam que a análise do DNA e impressões digitais podem identificar os demais membros da quadrilha. Até o momento, apenas um homem foi preso.

Entenda o caso

Após o registro do roubo a um carro forte na Avenida Carlos Lacerda, em São Paulo, na última terça-feira, dia 18, equipes de investigação do 37º DP – Campo Limpo (Decap), iniciaram rapidamente as investigações. Utilizando de meios tecnológicos, os agentes rastrearam um veículo modelo Ford Fiesta, envolvido no crime.

A Guarda Civil Metropolitana de Taboão da Serra, em ação conjunta, localizou e abordou o condutor, que foi conduzido ao distrito policial. Em diligências adicionais na residência indicada pelo suspeito, sua esposa também foi presa. No local, foram encontrados fuzis, colete balístico, munições e dinheiro relacionados ao roubo. Também foram apreendidas duas motos e um veículo.

Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à perícia e os suspeitos encaminhados para a audiência de custódia. A investigação continua para identificar e prender demais envolvidos.






202337º DP Campo LimpoCampo LimpoDecapGCMGuarda MunicipalSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra inicia testes e desativa semáforo em cruzamento da Avenida Taboão da Serra nesta segunda
  • Previsão do Tempo

    Frente fria derruba temperaturas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra nesta semana
  • Meio Ambiente

    Taboão da Serra fortalece meio ambiente e bem-estar animal com ações que marcaram 2025
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica entram em alerta para temporais e chuva forte até domingo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6