Sodiê Doces inaugura primeira unidade em Itapecerica da Serra
A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, anuncia a abertura de mais uma unidade. Desta vez será Itapecerica da Serra que receberá uma loja da marca, no próximo dia 28. A unidade fica na Rua São Paulo, 63, Centro. Para marcar a inauguração, a loja realizará degustação gratuita dos bolos das 11h às 15h.
A Sodiê Doces possui atualmente 221 lojas abertas, contando com a de Itapecerica. As unidades estão localizadas nos estados de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Alagoas (AL), Bahia (BA), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Vitória (ES) e Distrito Federal (DF). Compostos por um mix de mais de 80 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas.
Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. Além da linha Zero Açúcar, a Sodiê também atende pessoas com restrições alimentares, produzindo bolos sem lactose e sem ovo. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.