º
Segunda-Feira,
30 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de agosto de 2000

Show de Matos Nascimento leva mais de 3 mil pessoas ao Cemur

Evento da Casa de Recuperação da Igreja Assembléia de Deus arrecada mais de 4 toneladas de alimentos

O Taboanense

Publicado em agosto de 2000 no Jornal O Cidadão

Foi o show mais esperado deste ano em Taboão da Serra. Cerca de 3 mil pessoas se amontoaram no Cemur para assistir o cantor Matos Nascimento, considerado o Roberto Carlos da música evangélica. O show, beneficente, arrecadou cerca de 4 toneladas de alimentos que serão doados à Casa de Recuperação da Igreja Assembléia de Deus, entidade que organizou a festa.

O evento, que contou com o apoio do vereador Olívio Nóbrega, pode se repetir mais uma vez em setembro, já que o cantor se emocionou com o público e disse que gostaria de voltar à cidade.

“Apenas uma pessoa pode me trazer aqui de volta, e essa pessoa é o vereador Olívio”, disse o cantor para o público presente. O vereador afirmou no fim do evento que tentará agendar um novo show para os próximos meses.

Além de Matos Nascimento, as bandas Renascer Praise, Ministério Louvor e Comunhão e a Banda Noah, também se apresentaram antes do cantor. O prefeito Fernando Fernandes e o Deputado Federal Evilásio também prestigiaram e apoiaram o evento e a organização. Olívio falou que ficou feliz com o apoio que recebeu do prefeito e do deputado federal Evilásio. “São duas pessoas que trouxeram mais credibilidade ao evento e a Casa de Recuperação”, lembrou o vereador.

 

AcervoAcervo Taboão da SerraAssembleia de DeusEvilásio FariasFernando FernandesMatos NascimentoOlívio NóbregaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crimes Virtuais

    Homem é preso acusado de divulgar imagens de criança de Taboão da Serra em rede criminosa na internet
  • Crime

    Guarda Municipal de Taboão da Serra recupera moto furtada após abordagem de rotina
  • Crime

    Taboão da Serra: perseguição da GCM termina com suspeito preso e moto roubada recuperada
  • Entretenimento

    Fábio Porchat apresenta stand-up em Taboão da Serra com relatos inusitados de viagens pelo mundo; ingressos à venda
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6