º
Terça-Feira,
16 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de junho de 2020

Shoppings voltam na Capital sem praça de alimentação e cinema

Eduardo Toledo

Bruno Hoffmann, da Gazeta de S. Paulo

O prefeito Bruno Covas (PSDB) assinou nesta quarta-feira um acordo com entidades ligadas ao comércio para a reabertura dos shoppings na cidade de São Paulo a partir desta quinta-feira, dia 11.



Os cinemas, entretenimento, atividades para crianças, salões de beleza e academias permanecem fechados. A praça de alimentação também não reabrirá, mas os estabelecimentos poderão funcionar pelo sistema de delivery ou retirada.

Inicialmente o horário de expediente será das 16h às 20h, e poderá ser estendido conforme a evolução do controle dos índices de contágio do novo coronavírus e da taxa de ocupação da rede hospitalar.

De acordo com o presidente da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), Nabil Sahyoun, que estava com o prefeito no momento da assinatura, as lojas de shopping funcionarão seguindo as regras de cada empreendimento e um protocolo de segurança aprovado pela prefeitura.

“Desde o primeiro momento defendemos a reabertura gradual e segura para os colaboradores e para os clientes e após 80 dias de fechamento e muito diálogo chegamos a um termo inicial que permite uma reabertura”, disse Sahyoun.

A assinatura contou com a presença ainda do presidente da Câmara dos Vereadores, Eduardo Tuma (PSDB), e de representantes de diversas entidades ligadas ao comércio.



2020ComércioCoronavírusCOVID-19Isolamento SocialPandemiaQuarentenaSão PauloSaúdeShoppings
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Metrô de SP: Hospital e Maternidade Sepaco oferece vagas de emprego em ação na estação da Sé
  • Setembro Amarelo

    São Paulo: ViaQuatro e ViaMobilidade promovem campanha de valorização à vida em parceria com ONG Help
  • Edital de Convocação

    Cemitério Memorial Parque Paulista – Edital de convocação – 15/09/2025
  • Comércio

    Assaí confirma abertura de 2ª loja em Osasco dia 30 de setembro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6