º
Quinta-Feira,
26 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de fevereiro de 2019

Shopping Taboão realiza campanha de combate ao alcoolismo

Divulgação

O álcool mata cerca de 3 milhões de pessoas por ano em todo o mundo, segundo últimos dados divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Em Campanha de combate à doença, chancelada pelo Shopping Taboão, a jornalista e apresentadora Barbara Gancia faz um desabafo: “Sofri coisas catastróficas por beber demais”, diz em vídeo da ação.

Durante o mês de fevereiro, quem passa pelo Shopping Taboão é impactado pela campanha que tem como mote o lema “Só Por Hoje”. A ação faz parte da programação Calendário do Bem, que durante todos os meses de 2019 trará temas escolhidos com objetivo de abraçar causas importantes ligadas à saúde, meio ambiente, acolhimento e solidariedade.

A iniciativa traz a também escritora do livro “Saideira” como exemplo de superação ao conseguir parar de beber depois de 30 anos lutando contra o alcoolismo.

“Somos um empreendimento que mantém um fluxo de 1,5 milhão de pessoas por mês que circulam pelos nossos corredores em busca das melhores experiências de conveniência, lazer ou consumo. Conscientizar e alertar nosso público sobre uma das doenças que mais mata no Brasil e no mundo é nosso compromisso com a sociedade”, explica Mariuche Ismerin, gerente de marketing do Shopping Taboão.

A íntegra do vídeo da campanha pode ser conferida no link: bit.ly/2UV1gFB

Serviço
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Estacionamento:
Carros – 11 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
Motos – 9 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
Sistema Eletrônico de Pagamento “Sem Parar” e “Conect Car”

AlcoolismoSaúdeShopping Taboão
Notícias Relacionadas
  • Evento

    Shopping Taboão recebe Torresmofest de 5 a 8 de março
  • Tragédia

    Homem fica gravemente ferido após queda de passarela em frente ao Shopping Taboão
  • Tempestade

    Taboão da Serra registra alagamentos e quedas de árvores após chuva forte na tarde desta segunda-feira
  • Carnaval

    Shopping Taboão tem funcionamento especial no carnaval e no aniversário da cidade
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6