º
Quarta-Feira,
20 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de janeiro de 2023

Shopping Taboão realiza campanha de arrecadação de materiais escolares

Ação em parceria com a administradora Aliansce Sonae + brMalls tem doações direcionadas para crianças em situação de vulnerabilidade social

Eduardo Toledo



O Shopping Taboão, em parceria com Aliansce Sonae + brMalls, firma parceria com o Instituto da Criança, buscando fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social. Dessa vez, o empreendimento realiza arrecadação de materiais escolares para serem doados a crianças em situação de vulnerabilidade social em instituições ao redor do shopping.

A campanha acontece até o dia 5 de fevereiro. Funciona da seguinte forma: em frente à Drogaria São Paulo e dentro da Livrarias Curitiba, os clientes encontram pontos para depósito dos itens. Ao final do período, o Instituto da Criança é responsável por distribuir as doações às instituições cadastradas e selecionadas, localizadas próximo ao shopping, beneficiando as crianças em idade escolar assistidas.

Ao longo do ano, acontecem outras quatro campanhas com arrecadações de materiais escolares, agasalhos e cestas de alimentos e brinquedos para o Dia das Crianças e Natal, quando arrecadam também alimentos não perecíveis.

A parceria com o Instituto da Criança para a realização de ações sociais que engajam o público já é realizada pela Aliansce Sonae há 4 anos. Já foram doados mais de 56 mil itens, sendo mais de 32 mil itens arrecadados em 11 shoppings da rede no Rio de Janeiro no ano passado.

“Poder expandir esse projeto para todo o país é uma grande alegria. Nossos shoppings são plataformas com alto potencial de disseminação das práticas de solidariedade e assim ampliamos o alcance desse tipo de ação, engajando nossos consumidores e contribuindo com nosso entorno”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

Serviço:
Arrecadação de materiais escolares – Shopping Taboão
Período: até 5 de fevereiro
Local: Em frente à Drogaria São Paulo e dentro da Livrarias Curitiba
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br
ou telefone (11) 3164-7830





2023Aliansce SonaeAna Paula NiemeyerbrMallsDoaçãoEmbu das ArtesEmbu-GuaçuInstituto da CriançaItapecerica da SerraJuquitibaMaterial EscolarSão Lourenço da SerraSão PauloShopping TaboãoSolidariedadeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Talento

    Ator de Taboão da Serra, Breno Kaneto, integra elenco do filme “O Gênio do Crime”
  • 7 de Setembro

    Prefeitura de Taboão da Serra transfere Desfile Cívico para a Rua Antônio de Oliveira Salazar
  • Cultura

    Celebrar o artista é celebrar a existência
  • Habitação

    Prefeitura de Taboão inicia regularização de moradias no Jd. Record
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6