º
Segunda-Feira,
03 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de setembro de 2019

Shopping Taboão é o grande vencedor do Prêmio Abrasce 2019

Empreendimento levou principais prêmios da noite com o 1º Festival de Arte e Cultura

Divulgação

Equipe Shopping Taboão no Prêmio Abrasce 2019

O Shopping Taboão acaba de ganhar o Prêmio Abrasce 2019 nas categorias Destaque 2019 e Evento e Promoções, ambos com o case do 1º Festival de Arte e Cultura. O evento está sendo realizado agora no Tom Brasil, em São Paulo.

O 1º Festival de Arte e Cultura presenteou a cidade de Taboão da Serra, no ano que completou seus 60 anos, com apresentações de arte, cultura e educação. Talentos regionais ganharam um espaço para mostrar a sua arte com apresentações de canto, músicas, danças, teatros e artes plásticas.

Foram 14 dias, 17 apresentações diferentes e mais de 20 horas de programação em um palco com formato de 360 graus instalado na entrada do shopping. Mais de 2 mil pessoas assistiram as apresentações e mais de 3 milhões de impressões nas redes sociais.

“A cultura também precisa ser consumida, a arte e a educação de fato é o que vai nos levar para um lugar muito melhor. No período do festival houve um acréscimo de 14% no fluxo de pessoas comparado ao mesmo período do ano anterior. Foi o primeiro de muitos festivais”, diz Mariuche Ismerin, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.

1º Festival de Arte e Cultura2019DestaquePrêmio Abrasce 2019São PauloShopping TaboãoTaboão da SerraTom Brasil
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Mercado imobiliário de Taboão da Serra e região registra queda nas vendas e locações em setembro
  • Obras e Manutenção

    EMEB Dr. Anísio Dias dos Reis recebe novo mobiliário e entra na reta final de revitalização em Taboão da Serra
  • Acidente

    Caminhão HR perde o freio e tomba em rua de Taboão da Serra; ninguém se feriu
  • Previsão do Tempo

    Semana começa com chuva e tempo instável em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6