º
Sexta-Feira,
19 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de março de 2016

Sexta-feira acontece a encenação da Paixão de Cristo no Pirajuçara

O Taboanense

Neste final de semana acontece a encenação da 15ª edição da Paixão de Cristo realizada no Pirajuçara em Taboão. Como acontece tradicionalmente, a encenação acontece em dois dias, dia 25 e 27 de março, sexta-feira, às 17h e no domingo, às 18h, na rua Carlos Fernandes, Jd. Carmelina, próximo ao Poupatempo.

O espetáculo é realizado por voluntários e atores amadores da comunidade católica da região.O evento que antecede a Páscoa relembra a morte e ressurreição de Jesus. O texto é do ex-diretor do espetáculo Adauto Guerra com adaptação de Leidiane Sarmento. Para este ano, a diretora geral Claudilene Santos, promete algumas novidades.

“Este ano focaremos no sofrimento de Jesus, vamos dar mais ênfase a esta dor e agonia tão grande que Ele sofreu para salvar a todos nós. Inserimos também a cena de Salomé onde ela pede a cabeça de João Batista”, conta a diretora.

Serviço
Encenação da 15ª edição da Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo

Quando: Sábado, dia 25 de março, às 17h (1ª parte). Domingo, dia 27, às 18h (parte final – ressurreição)
Local: Rua Carlos Fernandes, Jd. Carmelina, próximo ao Poupatempo – Pirajuçara/Taboão da Serra

CulturaEncenaçãoEspetáculoPaixão de CristoPaixão de Cristo no PirajuçaraSemana SantaTeatro
Notícias Relacionadas
  • Cultura

    Projeto Arte na Praça reúne quase 800 participantes ao longo de 2025 em Embu das Artes
  • Diversão e Lazer

    Cine Araújo reinaugura no Shopping Taboão a partir de 18 de dezembro
  • Literatura

    Embu das Artes adia encerramento da Olimpíada Literária para 17 de dezembro
  • Entretenimento

    Taboão da Serra retoma Natal Iluminado e reúne famílias na reabertura da Praça Nicola Vivilechio
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6