º
Quarta-Feira,
19 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de setembro de 2025

Setram fecha acesso na avenida Taboão da Serra com Benedito Cesário e inicia testes no trânsito

Divulgação

Retorno da avenida Taboão da Serra com avenida Benedito Cesário de Oliveira totalmente fechado



 

O acesso da Avenida Taboão da Serra à Avenida Benedito Cesário de Oliveira foi fechado nesta terça-feira, dia 30. A mudança inclui a interdição de faixas de pedestres no entorno e o desligamento dos semáforos do cruzamento.

A medida faz parte de testes que devem durar cerca de 30 dias. A ação atende a uma promessa de campanha do prefeito Engenheiro Daniel, que pretende avaliar alternativas para melhorar o fluxo de veículos na região.

Com a alteração, foi instalada uma placa de sentido obrigatório para orientar os motoristas. A administração municipal acompanhará os impactos da mudança antes de decidir se a medida será definitiva.

Divulgação

 

Divulgação





2025Avenida Benedito Cesário de OliveiraAvenida Taboão da SerraMunicipalizaçãoSetramTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Região

    Deputado Eduardo Nóbrega reforça parceria com a primeira-dama Cristiane Freitas para ampliar o programa Caminho da Capacitação
  • Segurança

    Suspeito é preso por tráfico após fuga e apreensão de drogas na madrugada em Taboão da Serra
  • Igualdade Racial

    1ª Plenária dos Povos Tradicionais e Comunidades de Matriz Africana reúne 250 pessoas na Câmara de Taboão da Serra
  • Esporte

    Parque das Hortênsias recebe primeira corrida familiar “Corre Juntos” no dia 30 de novembro em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6