º
Quarta-Feira,
14 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de janeiro de 2019

Sessões legislativas de Taboão da Serra voltam dia 5 de fevereiro, diz vereador Marcos Paulo

Vereadores escolhem os membros das Comissões Permanentes da Casa de Leis e votam os nomes dos homenageados da medalha 19 de fevereiro

Divulgação

O vereador Marcos Paulo irá comandar os trabalhos legislativos pela primeira vez na sessão ordinária do dia 05 de fevereiro

A Câmara Municipal de Taboão da Serra retoma os trabalhos legislativos na terça-feira, 5 de fevereiro, às 10h, após o recesso parlamentar, período em que ficaram suspensas as reuniões plenárias, audiências públicas e outras deliberações, em cumprimento a Lei Orgânica do Município.

Os setores burocráticos do Poder Legislativo, gabinetes dos vereadores e atendimento ao público continuam com o funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Na primeira sessão ordinária de 2019, sob a nova presidência do vereador Marcos Paulo (PPS), está previsto as escolhas dos membros das comissões permanentes e a aprovação dos nomes que serão homenageados na sessão solene de entrega da Medalha 19 de fevereiro, em comemoração aos 60 anos da emancipação política e administrativa de Taboão da Serra. A data da solenidade está em definição.

Para o presidente Marcos Paulo a meta é ter uma no produtivo em prol da cidade. “Com o fim do recesso e o reinício dos debates em nosso plenário, a Casa de Leis de Taboão da Serra volta a ser o espaço onde ocorre a repercussão dos anseios do povo. O objetivo maior é estabelecer uma relação direta entre a sociedade e o Poder Legislativo”.

Sobre as definições das comissões, o presidente também destaca que será de muita importância para a cidade, pois as Audiências Públicas serão ainda mais constantes. “Uma das ferramentas mais eficazes que temos como vereadores é as Audiências Públicas pois discutimos os problemas enfrentados pela população, buscamos as soluções e neste biênio que antecede as eleições municipais, o desafio é ainda maior”.

A nova mesa diretora que comandará os trabalhos no biênio 2019/2020 é composta pelos vereadores, Marcos Paulo (PPS) presidente, Carlinhos do Leme (PSDB) vice presidente, Érica Franquini (PSDB) primeira secretária e Professor Moreira (PSD) segundo secretário e completam a 14ª legislatura os vereadores Alex Bodinho (PPS), André Egydio (PSDB), Cido da Yafarma (DEM), Eduardo Nóbrega (PSDB), Joice Silva (PTB), Johnatan Noventa (PTB), Priscila Sampaio (PRB) e Rita de Cássia (PSDB).

Câmara Municipal de Taboão da SerraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Legislativo

    Vereador Sandro Ayres destaca parceria com a Associação Aboa e apoio da deputada Analice Fernandes em ação social
  • Legislativo

    Câmara Municipal de Taboão da Serra promove a II Semana de Educação Legislativa com foco na cidadania e democracia
  • Cultura

    Taboão da Serra: Câmara Municipal aprova voto de louvor ao poeta Sérgio Vaz, convidado da FLIP 2025
  • Política

    Prefeitura de Taboão da Serra realiza audiência pública sobre a municipalização da BR-116 nesta quarta (14)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6